Homem é baleado na Zona Sul e motivo pode ser vingança
Francisco Vale Da Mota, de 35 anos, foi alvejado com vários tiros na madrugada deste domingo (20), no cruzamento das ruas Anari e São Miguel, no bairro Cohab, região sul de Porto Velho. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e o carona atirou a queima roupa. Ninguém foi preso. A vítima está em estrado grave no Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.
Testemunhas contaram que a vítima transitava a pé pela Rua Anari quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta de cor escura. Ao se aproximar da vítima, o carona sacou um revólver e atirou na direção da vítima que foi atingido por três vezes, sendo, um na cabeça e dois na região do tórax. A vítima caiu no chão e na sequência a dupla de criminosos fugiu tomando rumo ignorado.
A polícia de imediato foi acionada e ao chegar no local foi possível observar que a vítima ainda estava viva e uma unidade do Samu prestou atendimento no local e em seguida levou a vítima ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. A família da vítima informou que a motivação do crime pode ter sido uma briga que a vítima se envolveu há uma semana e que os suspeitos estariam se vingando. Até o fechamento desta matéria, a vítima permanecia internado e estado gravíssimo e deve passar por cirurgia.
Veja Também
Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste
Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal
Polícia Civil prende um e apreende 180 kg de drogas que seriam enviadas a Porto Velho