Rondônia, 17 de novembro de 2024
Polícia

Homem é detido suspeito de matar a esposa; ele alega que a mulher pulou do carro

Um homem de 29 anos foi detido neste domingo suspeito de ter matado a própria esposa, Débora Mendes Nery, de 22 anos. O caso ocorreu na cidade de Pimenteiras do Oeste, na região Sul de Rondônia. O suspeito diz que a mulher pulou do carro em movimento.

Conforme o relatório da PM de Pimenteiras, o corpo da mulher foi encontrado na casa dela por uma enfermeira e o motorista da ambulância municipal. Os dois foram acionados pelo marido de Débora, Tiago R. N., de 29 anos.

Ao procurar o hospital, Tiago informou aos plantonistas da unidade de saúde que a esposa teria se jogado do carro em movimento. Quando a equipe chegou à residência do casal, encontrou a mulher sobre um colchão, próximo a porta, já sem sinais vitais.

Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que o casal havia passado o dia bebendo e, próximo ao horário do suposto acidente, Tiago e Débora teriam tido uma discussão em praça pública.

Em revista ao carro do suspeito, os policiais encontraram latas de cerveja, uma caixa térmica com gelo e sujeira de areia “com forte odor etílico”. A polícia constatou ainda que o veículo, que não apresentava nenhuma avaria durante o dia, estava amassado na porta direita ao ser apreendido à noite.

Diante dos indícios, Tiago foi preso e levado para a DPC de Cerejeiras, onde prestará depoimento.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital

Operação Iara apreende arma e munições em área de proteção ambiental na Ponta do Abunã

Forças de segurança do Amazonas apreendem quase duas toneladas de drogas, fuzis e metralhadora

Criminosos abrem fogo em frente a bar, matam um e deixam dois feridos em Porto Velho