Homem é executado a tiros na frente da família; esposa é baleada na perna
Josimar Alves Ferreira foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (16), na cidade Monte Negro, região do Vale do Jamari de Rondônia. O crime acontece na frente da família da vítima. A esposa de Josimar também foi atingida pelos tiros.
De acordo com a polícia, a vítima saía da cidade de Monte Negro em sua caminhonete, junto com a esposa que segurava um bebê. Ao parar na rotatória que dá acesso a BR-421 para esperar outros carros passarem, dois homens chegaram, em uma motocicleta preta, já atirando. Na tentativa de fugir, o Josimar ainda acelerou a caminhonete parando somente no mato à margem da rodovia.
Na porta do motorista foram encontradas pelo menos cinco perfurações, além de várias outras no para-brisa. Josimar foi atingido com ao menos seis perfurações, principalmente na região da cabeça e do tórax.
A esposa da vítima foi atingida por um disparo na coxa da perna esquerda e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Monte Negro, com o fêmur fraturado e precisou ser conduzida a Porto Velho, onde deverá passar por cirurgia nas próximas horas. O bebê não ficou ferido e permaneceu em Monte Negro aos cuidados de parentes.
Durante a perícia, a Polícia Técnico-Científica (Politec) encontrou pelo menos oito cápsulas deflagradas.
Veja Também
Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital
Jovem é assassinado a tiros durante discussão por isqueiro
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho
Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF