Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Polícia

Homem é executado a tiros no residencial União

Kairo Lanza Garcia, de 34 anos, foi executado a tiros na noite de segunda-feira (1º), em uma residência localizada no Residencial União, em Vilhena, Cone Sul de Rondônia. A vítima possuía diversas passagens pela polícia e morreu minutos após dar entrada no pronto-socorro.

Segundo a polícia, Kairo Lanza Garcia estava em frente da casa onde morava quando um homem chegou dando início a uma discussão. Após alguns minutos, o homem pegou um revólver e atirou contra a vítima, atingido na cabeça. Uma das balas atingiu a região atrás da orelha e transfixado pela região dos olhos, outra ficou alojada no cérebro e o último atingiu o maxilar. Após o crime, o criminoso fugiu.

A vítima foi levada por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros pronto-socorro do Hospital Regional, mas morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local para coletar informações. A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou perícia na residência. Este foi o 16º homicídio de 2017 registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Kairo possuía diversas passagens pela polícia, tendo inclusive, sido detido na última sexta-feira, 28 de abril, no distrito de Novo Plano, em Chupinguaia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados

Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções

Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital