Homem é executado com pelo menos 11 tiros na BR-364

Um homem identificado como Juliano Siqueira Debortoli, de 31 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8), na altura do km 504, na BR-364, sentido Ariquemes a Jaru. A vítima apresentava pelo menos 11 perfurações de arma de fogo na cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu informações de que um homem estaria caído às margens da rodovia e seguiu para atender o caso, achando que atenderia uma ocorrência de acidente de trânsito e acionou uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Lá eles constataram que se tratava de homicídio e acionaram a perícia.
A Polícia Técnico-Científica (Politec) compareceu ao local, onde encontrou 11 perfurações tiro. Próximo ao corpo, também foram encontradas três cápsulas, sendo uma de 9 mm e outras três de calibre 380 mm.
Após a perícia, o Corpo foi Liberado ao Instituto Médico Legal (IML). A equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil também esteve presente, coletando dados do crime que já está sendo investigado.
Veja Também
Jovem é executado com seis tiros em empresa de instalação de ar-condicionado
Bope age rápido e prende em cima de telhado ladrão que atacou e roubou mototaxista
Crime passional: primos são assassinados de forma brutal em Porto Velho; acusado foi preso
Crianças e condutor de moto por aplicativo ficam gravemente feridos em acidente na capital