Homem é linchado por populares após furtar celular de cabine de caminhão na Capital

Breno R., de 22 anos, foi preso no início da tarde desta terça-feira (14) após furtar um aparelho celular de dentro de um caminhão estacionado na Avenida Amazonas com Rua Uruguai, no Bairro Nova Porto Velho, na Capital. O criminoso foi linchado pela população.
O proprietário do caminhão, de 54 anos, contou aos policiais que estava dentro no baú do veículo descarregando uma mercadoria, quando percebeu que a cabine do caminhão estava balançando.
Ao sair para verificar o que estava acontecendo, a vítima flagrou o criminoso dentro da cabine pegando seu aparelho celular. O bandido conseguiu fugir levando o objeto do trabalhador.
O homem gritou por socorro, populares iniciaram a perseguição e conseguiram capturar o criminoso na Rua Jacy Paraná com Buenos Aires tentando fugir por dentro de um canal. O celular foi entregue para a vítima.
Após ser alcançado, o bandido foi espancado por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital