Homem é morto a tiros durante assalto em propriedade rural
Wilson Gomes da Silva, de 52 anos, foi assassinado com vários tiros da noite de terça-feira (27) durante um roubo a propriedade rural onde ele morava, na Linha C-45 da BR-364, no município de Ariquemes. A filha da vítima ouviu os tiros.
De acordo com a polícia, a filha da vítima informou aos policiais que estava residência com o pai quando os dois criminosos pararam um veículo na beirada da estrada e foram até a propriedade dizendo que precisavam de ajuda com o carro.
Neste momento, a dupla anunciou o assalto e exigiu um revólver calibre 38 da vítima, mas que não estava mais no local. Em seguida, os criminosos trancaram a filha do homem dentro da casa, ela ouviu os disparos de arma de fogo e ligou para a mãe pedindo ajuda.
A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto. Para os policiais, a esposa da vítima contou que não estava em casa no momento do assalto. Ela disse ainda que os criminosos levaram um rifle calibre 22 e o revólver que a dupla procurava já havia sido vendido.
A perícia esteve no local e constatou que Wilson foi morto com quatro tiros. A Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, já está investiga o crime.
Veja Também
Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia
Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital
Jovem é assassinado a tiros durante discussão por isqueiro
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho