Homem é morto após tentar matar policiais com facão

Um homem com problemas mentais foi morto na noite desta segunda-feira (31) após atingir um facão na cabeça um policial militar que tentava contê-lo. O fato aconteceu por volta das 22 horas na Rua Maranhão, próximo à Rua São Paulo, no Setor Industrial, no município de Jaru.
Segundo informações de testemunhas, o homem que reside nas imediações do local onde foi morto, estaria armado com um facão ameaçando populares, inclusive algumas crianças, e teria agredido um morador da região com uma mordida, que acionou a Polícia Militar. Uma guarnição foi ao local atender a ocorrência e para contê-lo usou tiro com munição não letal, mas mesmo assim ele ainda teria atacado os policiais e acabou atingindo um golpe na cabeça de um dos PMs, causando um ferimento no couro cabeludo e parte da orelha.
Outro militar reagiu e para evitar ser atingido acabou o acertando com mais um tiro. O homem caiu ao chão e morreu no local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas, ele já não apresentava sinais vitais. Outras guarnições da Polícia Militar também foram acionadas e isolaram a área até a chegada da Polícia Técnica para realizar os trabalhos periciais.
Veja Também
Jovem de 18 anos é assassinado a tiros
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho