Homem é morto com 11 tiros na frente da esposa e da filha em Porto Velho
Um jovem de 27 anos foi assassinado com pelo menos 11 tiros na noite deste domingo (23), na frente da esposa e da filha. O crime aconteceu na área rural de Porto Velho, na região da comunidade de Riacho Azul, localizada no Ramal Jatuarana, distante cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano de capital. A vítima é um Kelvin Ferreira de Souza Silva, de 27 anos.
No local, os policiais ainda acionaram o Samu, que constatou o óbito.
À Polícia Civil, a esposa a vítima contou que ela estava dirigindo o carro na companhia da filha menor de idade e de Kelvin, quando avistaram uma jaqueta no meio da rua. À pedido do marido, ela parou o veículo. Quando ele desceu apareceu um homem saindo de dentro do matagal, armado, efetuando vários tiros contra Kelvin que caiu e o suspeito efetuou tiros na direção do carro obrigando a mulher a sair do local em alta velocidade.
Assim que ela chegou ao sítio da família pediu ajuda. A mulher retornou ao local com um primo da vítima, a colocaram dentro do automóvel e a levaram para o sítio onde acionaram Polícia Militar (PM).
A perícia constatou pelo menos 11 tiros no corpo da vítima, que foi encaminhado para o IML na capital. A polícia acredita em tocaia, pois o criminoso poderia saber que a vítima estava se deslocando para o sítio. O caso agora segue sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios.
Veja Também
Vereador Jurandir Bengala é preso pela PM acusado de incêndio florestal
Operação em Rondônia mira bando que roubou mais de R$ 200 mil da Caixa Econômica Federal
Criminosos em moto matam jovem a tiros na zona leste da capital