Homem é morto com mais de 60 facadas em Porto Velho
A vítima foi identificada pela polícia como Rafael Ferreira de Lima, 23 anos de idade. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, no setor chacareiro do bairro Ulysses Guimarães, extremo Leste de Porto Velho. Uma testemunha chegou a presenciar o crime praticado por três desconhecidos, mas foi ameaçada de morte e nada pôde fazer para evitar o assassinato. Conforme os cálculos da polícia, Lima foi executado com cerca de 70 facadas.
De acordo com o relato da ocorrência nº 71/2009 registrada na Delegacia de Homicídios, a testemunha viu um carro modelo Passat chegar em situação suspeita, pegou a lanterna para ver o que estava acontecendo, mas o motorista saiu em disparada. O veículo parou logo adiante e a testemunha passou a ouvir gritos de socorro. Ao se aproximar novamente do automóvel, o morador viu a vítima sendo esfaqueada, tentou impedir, mas foi ameaçada e teve que correr para salvar a própria vida. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, Lima já estava morto.
Policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) tentam desvendar a autoria e os motivos do crime. Entretanto, pelas características que foi praticado, suspeitam de acerto de contas ou vingança.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos