Homem é morto com tiro de escopeta na zona rural da capital

Um homem identificado como Josué Inácio da Silva, de 49 anos, foi executado com um tiro de escopeta na boca em uma propriedade rural no assentamento Rio Araras, localizado às margens da BR-319, distante da capital 90 quilômetros. O caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira.
De acordo com informações dos policiais, a vítima estava no local junto com o filho, um adolescente de 17 anos, para poder fazer uma derrubada de árvores, quando no final do dia, dois homens chegaram no acampamento e um deles armado com uma escopeta teria dito que iria dormir na cama da vítima. Josué disse que não e, a partir daí, começou um desentendimento. O criminoso efetuou um tiro a queima roupa na boca da vítima, que morreu na hora.
Com medo, o filho da vítima correu e se escondeu no meio do matagal, onde passou toda a noite. Somente pela manhã ele saiu e acabou encontrou o corpo do pai. Ele foi até a BR-319, onde conseguiu um telefone e informou o ocorrido.
A perícia fez os trabalhos no local e o rabecão removeu o corpo para o IML da capital para exames. Os policiais procuram agora pelo suspeito que atende pelo apelido de "loiro".
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital