Homem é morto em região de conflito agrário na RO-257
Um homem de 35 anos, identificado como sendo Roberto Santos Araújo, foi morto na noite da última quarta-feira (1º) no quilômetro 52 da RO-257, sentido Machadinho do Oeste. Conforme a polícia, a Central de Operações recebeu uma ligação anônima informando que havia um corpo no local apresentando perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram a vítima caída próxima de uma motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan de cor preta. A perícia criminal localizou 10 munições de calibre 38 mm no bolso da calça da vítima, além de documentos pessoais, CRLV da referida moto, CRLV de um Fiat Strada, três cartões de banco, uma folha de cheque no valor de R$ 4.800,00, emitida por uma empresa de Nova Brasilândia, a quantia de R$ 142,00 em dinheiro, um capacete, um relógio de pulso e um celular da marca Samsung.
Como nenhum parente da vítima apareceu no local, os policiais localizaram em ocorrências anteriores, um parente no Setor São Luiz, sendo que no local o portão da casa estava entreaberto e no quintal estavam um cachorro grande, um cachorro pequeno e um bezerro, além de câmeras de filmagem e cerca elétrica.
Os vizinhos contaram que naquela residência moram um casal e uma criança, mas ninguém soube informar o paradeiro dos moradores. O local onde estava o corpo é uma área de conflito agrário, entre duas áreas dominadas pela Liga Camponesa Pobre (LCP). Mediante os fatos a ocorrência nº 016/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso.
Veja Também
Dupla é presa com droga, arma e nove facões artesanais em área de conflito agrário
Jovem morto com um tiro no tórax é identificado pela família
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho