Rondônia, 16 de outubro de 2024
Polícia

Homem é morto quando levava presente para neta

Jamilton Mendes da Silva, 47 anos, que morava nos Estados Unidos da América, foi assassinado na noite desta segunda-feira, em Ji-Paraná, a 380 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. Ele levava um presente para a neta, quando na Rua Monte Castelo, próximo a uma escola pública, acabou sendo executado pelo assassino.

Conforme apuraram os policiais que atenderam a ocorrência, havia três meses que Silva se encontrava em Rondônia resolvendo questões familiares com a ex-mulher, que estaria vendendo terrenos sem a sua autorização. Em razão disso, chegou a sofrer ameaças de morte e registrou ocorrência na delegacia.

Testemunhas informaram que o atirador estava de carona em uma motocicleta. Ele desceu da moto e abordou Silva quando este passava em frente a uma sorveteria, efetuou os disparos e fugiu em seguida, com o auxílio do piloto da moto. A vítima não resistiu e morreu no local.

Nota da Redação: A reportagem havia recebido informações de que o crime ocorreu em Ariquemes. O erro já foi corrigido. Agradecemos aos internautas pela correção.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação conjunta da PF, Ibama e Polícia Ambiental explode área de garimpo ilegal em Nova Mamoré

Denarc prende traficante com 17 kg de skunk em hotel na capital

PF deflagra operação para combater abuso sexual infantojuvenil no Acre

Apenado monitorado é espancado e preso após roubar loja de celulares