Homem é morto quando levava presente para neta
Jamilton Mendes da Silva, 47 anos, que morava nos Estados Unidos da América, foi assassinado na noite desta segunda-feira, em Ji-Paraná, a 380 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. Ele levava um presente para a neta, quando na Rua Monte Castelo, próximo a uma escola pública, acabou sendo executado pelo assassino.
Conforme apuraram os policiais que atenderam a ocorrência, havia três meses que Silva se encontrava em Rondônia resolvendo questões familiares com a ex-mulher, que estaria vendendo terrenos sem a sua autorização. Em razão disso, chegou a sofrer ameaças de morte e registrou ocorrência na delegacia.
Testemunhas informaram que o atirador estava de carona em uma motocicleta. Ele desceu da moto e abordou Silva quando este passava em frente a uma sorveteria, efetuou os disparos e fugiu em seguida, com o auxílio do piloto da moto. A vítima não resistiu e morreu no local.
Nota da Redação: A reportagem havia recebido informações de que o crime ocorreu em Ariquemes. O erro já foi corrigido. Agradecemos aos internautas pela correção.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína