Homem é preso acusado e oferecer droga para policiais
O desempregado Nélio Saulo de Oliveira, 25 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira, na região central de Porto Velho, acusado de tráfico de entorpecentes. O suspeito teria oferecido droga para policiais militares do Serviço Velado (secreto). Junto com Saulo foram presos Cristiane Pereira da Silva, 20 e um adolescente de 15 anos. Quase 20 trouxinhas de maconha e cocaína teriam sido apreendidas com os suspeitos.
Outros presos
Os militares solicitaram apoio do Serviço Velado, que seguiu na frente com objetivo de identificar as pessoas que comercializavam droga. De imediato, Saulo teria ido ao encontro dos policiais para oferecer droga, sem saber que se tratava de integrantes da PM. A guarnição que estava em um ponto estratégico foi acionada imediatamente e deu voz de prisão ao suspeito. Com ele teriam sido encontradas oito porções de merla, uma de maconha, um celular e R$ 21,60 em espécie.
Outros presos
Cristiane e o menor que também estavam no local foram abordados e receberam voz de prisão. A mulher estaria com quatro trouxinhas de merla e um celular. Seis porções de merla e uma de maconha teriam sido encontradas em poder do adolescente infrator. Todos foram encaminhados à Central de Polícia para o registro da ocorrência nº 2394/2008.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados