Homem é preso após ameaçar e agredir companheira no bairro JK; mulher retornava da igreja

Um homem de 36 anos foi preso na noite de terça-feira (12), acusado de agredir e ameaçar de morte a companheira, de 47 anos, no bairro JK, zona Leste de Porto Velho.
A vítima havia retornado da igreja e estava deitada quando o suspeito jogou um balde de água em seu rosto. Em seguida, enquanto ela estava sentada, ele lançou outro balde de água. A mulher, debilitada, procurou atendimento médico em uma unidade de saúde, onde foi diagnosticada com pressão alta e crise de pânico. Ao voltar para casa, encontrou o portão trancado e foi impedida de entrar.
Ainda segundo a vítima, o homem se aproximou segurando uma faca e afirmou que iria consumir drogas antes de voltar para matá-la. Com medo, ela deixou o local e acionou a polícia.
O homem foi localizado durante as buscas, apresentando sinais de embriaguez e possível uso de drogas. Ele admitiu ter jogado água na vítima, alegando não querer mais o relacionamento. Durante o trajeto até a delegacia, voltou a ameaçá-la de morte.
Diante da gravidade das ameaças, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências legais. A vítima demonstrou interesse em solicitar medidas protetivas.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína