Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Homem é preso após ameaçar esposa e quebrar móveis em Candeias do Jamari

Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (15) após ameaçar a própria esposa e destruir vários objetos dentro da residência do casal, localizada após a Vila Samuel, no município de Candeias do Jamari.

A Polícia Militar foi acionada após a vítima, de 58 anos, enviar mensagens via WhatsApp ao celular de plantão da base policial, relatando que estava sendo ameaçada. Ela também enviou fotos mostrando alimentos jogados no quintal, além de eletrodomésticos e móveis quebrados, como fogão, forno e celular.

Segundo o relato da vítima aos policiais, não é a primeira vez que o homem a ameaça. Em uma ocasião anterior, ele chegou a agredi-la com um tapa no rosto e, com frequência, diz que vai matá-la, além de ameaçar os clientes do bar que ela administra.

Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o homem dormindo em uma rede. Ele foi acordado e recebeu voz de prisão, mas reagiu de forma agressiva, se recusando a entrar na viatura. Após resistência, foi necessário o uso de algemas. Mesmo detido, continuou chutando a porta da viatura e atingiu a mão de um dos policiais.

Para conter a resistência os policiais utilizaram spray de pimenta, mas mesmo assim o homem continuou se debatendo dentro da viatura, o que resultou em lesões leves nos pulsos, braços e costas.

Ele foi levado à Central de Flagrantes de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital