Homem é preso após ameaçar esposa e quebrar móveis em Candeias do Jamari

Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (15) após ameaçar a própria esposa e destruir vários objetos dentro da residência do casal, localizada após a Vila Samuel, no município de Candeias do Jamari.
A Polícia Militar foi acionada após a vítima, de 58 anos, enviar mensagens via WhatsApp ao celular de plantão da base policial, relatando que estava sendo ameaçada. Ela também enviou fotos mostrando alimentos jogados no quintal, além de eletrodomésticos e móveis quebrados, como fogão, forno e celular.
Segundo o relato da vítima aos policiais, não é a primeira vez que o homem a ameaça. Em uma ocasião anterior, ele chegou a agredi-la com um tapa no rosto e, com frequência, diz que vai matá-la, além de ameaçar os clientes do bar que ela administra.
Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o homem dormindo em uma rede. Ele foi acordado e recebeu voz de prisão, mas reagiu de forma agressiva, se recusando a entrar na viatura. Após resistência, foi necessário o uso de algemas. Mesmo detido, continuou chutando a porta da viatura e atingiu a mão de um dos policiais.
Para conter a resistência os policiais utilizaram spray de pimenta, mas mesmo assim o homem continuou se debatendo dentro da viatura, o que resultou em lesões leves nos pulsos, braços e costas.
Ele foi levado à Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil