Homem é preso após cortar pescoço da esposa e tentar simular assalto

Uma mulher de 42 anos quase foi degolada pelo próprio marido neste fim de semana em Humaitá, no Sul do Amazonas. O homem ainda tentou simular que a esposa teria sido vítima de roubo, mas acabou preso pela Polícia Militar quando tentava fugir.
Segundo a polícia, na tarde do último sábado, após cortar o pescoço da vítima, a deixando com um corte profundo, ele fez uma ligação para a PM alegando que estava havendo um roubo em uma residência na Rua Princesa Isabel, Bairro Nova Esperança, periférica da cidade.
No local, os policiais conversaram com os familiares da vítima que contaram que ela havia sido levada para o Hospital Municipal perdendo muito sangue e o principal suspeito era seu esposo dela, que tinha fugido. No entanto, o próprio homem, usou o celular da mulher para fazer fotos dela com o pescoço cortado e enviou no grupo de WhatsApp da família, informando que ela tinha sido assaltada e os bandidos teriam tentado matá-la.
Ainda conforme relato dos familiares aos policias, a mulher, mesmo sem conseguir falar, informou que o esposo seria o autor do crime e que ele iria sair da cidade.
Os policiais começaram a fazer diligências pela cidade até que localizaram o criminoso e o conduziram para a 8ª Delegacia de Polícia.
Já a vítima foi transferida para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, onde passou por cirurgia.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital