Homem é preso após espancar a filha; adolescente relata abusos sexuais pelo pai
M.R. F. B., de 35 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (6) por espancamento e acusado de estupro contra a própria filha, uma adolescente de 13 anos. Os crimes teriam ocorrido em uma residência do Bairro Igarapé, na Zona Leste de Porto Velho. A madrasta da vítima também foi presa.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e ao chegar ao local a casa estava toda aberta e a madrasta da vítima foi questionada sobre o que tinha acontecido com a enteada, mas mulher informou que não a tinha visto e que não sabia o que tinha acontecido. Os policiais perguntaram se ela tinha conhecimento que a adolescente era agredida frequentemente e madrasta confirmou.
A vítima contou aos policiais que estava com dois amigos em casa quando o pai chegou e os expulsou da residência. Com raiva, o homem pegou uma mangueira de gás de cozinha com o registro e a agrediu, causando várias lesões pelo corpo e saiu. Ela disse ainda que sofre violência sexual praticadas pelo seu pai desde os 9 anos e que a última vez que ele a violentou foi no dia anterior.
A equipe policial fez vários patrulhamentos e conseguiu localizar o agressor. Questionado, ele confessou que se excedeu em relação às agressões, mas negou ter abusado da filha.
O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital
Justiça do Trabalho em Porto Velho condena empresa por assédio sexual
Casal é flagrado armado e moto com numeração raspada após perseguição na zona leste