Homem é preso após raptar criança com autismo em confraternização

Jorge Q.R., 34 anos, foi preso no final da tarde de domingo (21), após raptar uma criança de 4 anos com autismo e com problemas auditivos. O caso aconteceu em uma residência na Rua Euclides da Cunha, Bairro Baixa União, região Central de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, no local acontecia uma confraternização entre amigos, quando o acusado chegou com um dos convidados. Depois de certo tempo, Jorge foi visto brincando com algumas crianças.
Depois de alguns minutos os pais começaram a procurar a criança, mas não a encontraram e logo passaram a fazer diligências pelos bairros do centro da cidade. Durante patrulhamento na Praça Marechal Rondon, os militares localizaram o acusado com a criança, discutindo com uma pessoa.
Foi realizada abordagem e a vítima resgatada do suspeito. Questionado, o homem disse que viu a criança andando sozinha pela rua, mas ele foi desmentido por várias testemunhas que estavam na festa. Jorge recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta