Homem é preso após tentar matar a esposa e o enteado com golpes de faca

Um homem de 54 anos, Francisco A. L., foi preso no final da noite de quinta-feira (3) após tentar matar a esposa Maria Valdete Pereira, de 49 anos, e o enteado de 12 anos que tentou defender a mãe durante uma briga do casal em uma residência na Rua Frei Caneca, Setor 14 do município de Nova Brasilândia do Oeste.
De acordo com a polícia, o menino acionou a Polícia Militar informando que o padrasto havia tentado matar sua mãe com várias facadas e ele tentou evitar o crime e também foi lesionado no braço. Quando os militares chegaram no local, a mulher já havia sido socorrida para o hospital da cidade e os policiais levaram o menor para receber atendimento médico.
Maria Valdete contou para os policiais que o esposo chegou em casa alterado e queria de qualquer forma manter relações sexuais, ela recusou-se e ele começou às agressões. Não satisfeito, o marido pegou uma faca e atingiu a vítima na boca, braço e abdômen. O menino tentou separar a briga e também foi ferido no braço e o agressor fugiu do local.
Os policiais fizeram buscas e encontraram o agressor que negou as acusações. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Devido à gravidade das facadas, a mulher foi transferida para o hospital da cidade vizinha.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína