Homem é preso após tentar matar irmã durante almoço de Dia das Mães, em Porto Velho

Um homem identificado como Francisco A. R. S., de 28 anos, foi preso na tarde de domingo (14) após tentar matar a própria irmã, uma mulher de 30 anos, durante o almoço de Dia das Mães, em uma residência localizada no Bairro Cuniã, na Zona Leste de Porto Velho. O criminoso ainda xingou seus pais, um casal de idosos e agrediu sua sobrinha de dois anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou que o irmão estava dormindo e ao acordar foi almoçar. Sem motivos, ele se alterou e começou a xingar seus pais e outras pessoas que estavam na residência.
Com raiva, homem quebrou as telhas da casa, pegou um travesseiro e agrediu a criança no braço direito. Para defender a filha, a mulher foi tirar satisfação com o irmão que não gostou e pegou uma faca na cozinha para tentar esfaquear a irmã.
Com medo, a mulher correu para dentro do banheiro com a filha e acionou a polícia. O agressor ainda a ameaçou matá-la, caso a polícia fosse avisada.
Quando os policiais chegaram o homem ainda tentou impedir que eles entrassem na residência, mas recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré