Homem é preso após tentar matar sobrinhas a facadas em Porto Velho
O apenado Orismar N. G., de 33 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira (20) após tentar matar suas próprias sobrinhas a facadas e pauladas, uma adolescente de 12 anos, e uma jovem de 20 anos, em uma residência localizada no Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente informou que estava na residência da sua avó quando seu tio chegou bastante alterado lhe xingando de vários palavrões e o ameaçando com uma faca e um pedaço de madeira.
Com medo, a vítima correu para a rua e pediu ajuda de populares. Sua prima que estava chegando ao local também foi surpreendida pelo apenado que, correu em sua direção para furá-la e a jovem acabou caindo no meio da rua ao tentar fugir do criminoso.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegou ao local o homem ainda estava armado com a faca e ao avistar a viatura tentou esconder o objeto na residência da mãe da vítima.
Questionado, ele informou aos policiais que estava ausente do sistema prisional desde janeiro de 2017 e que teria cortado a tornozeleira eletrônica. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal
PF prende em flagrante homem que tentava abrir conta na Caixa em Porto Velho com documento falso
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital