Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Homem é preso armado suspeito de estuprar menina de 12 anos; irmã dele é flagrada com armas

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu Acleuson B. A., 40 anos, acusado de estuprar uma criança de 12 anos em uma comunidade denominada como Ramal Tapaji, área rural do município de Candeias do Jamari. A PM, uma conselheira tutelar e uma assistente social foram ao local e encontraram a vítima, que chorando, contou o crime em detalhes, na noite de quarta-feira (6).

Os policiais fizeram diligências pela região e conseguiram prender o homem em uma residência às margens do Rio Tapaji. Na casa havia ainda uma espingarda calibre 32 com 4 cartuchos intactos. Questionado sobre a acusação de estupro de vulnerável, ele negou.

Ao se aproximarem de outra casa, os policiais perceberam que um homem saiu correndo e entrou em um matagal não sendo possível intercepta-lo. No imóvel, estava uma mulher, Maria J. B. A., de 24 anos, que relatou que o homem era seu marido e teria fugido porque é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o aparelho. Na casa foi encontrada uma espingarda calibre 16 com 14 cartuchos intactos.

Diante da situação os irmãos Acleuson e Maria receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, na capital. Contra Acleuson foi feito o registro da ocorrência de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. Contra Maria de posse ilegal de arma de fogo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital