Homem é preso com quase dois quilos de cocaína e Denarc fecha boca de fumo na capital

Um homem foi preso pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) com 1,5 quilo de cocaína em uma residência na Rua Suzano no Bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho na noite de terça-feira (8). No local, Rodrigo A. D., de 35 anos, mantinha uma boca de fumo.
A ação dos policiais aconteceu após o recebimento de várias denúncias que apontavam o suspeito como o chefe da boca de fumo na região.
O homem foi abordado em frente a Escola 21 de Abrilm na Avenida Rafael Vaz e Silva entre Calama e Abunã, no bairro Liberdade. Com ele foram apreendidas várias porções de entorpecentes do tipo cocaína prontas para serem entregues a outros traficantes da região.
Em diligências, os policiais se deslocaram para casa do traficante onde foi encontrada a maior quantidade de droga, balanças de precisão e uma certa quantia em dinheiro em espécie caracterizando que ele estava fazendo o comércio da droga em sua residência.
No Departamento de Narcóticos, onde ele foi apresentado, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo a mão armada e que há mais de um ano, ele estava foragido da Colônia Agrícola Penal.
Após ser interrogado pelo delegado, ele foi conduzido para o IML fazer exames de corpo delito e em seguida encaminhado para o presídio.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital