Rondônia, 22 de junho de 2026
Polícia

Homem é preso em flagrante pela PF após furto na agência dos Correios em Guajará-Mirim

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira (8), um homem suspeito de envolvimento em furtos ocorridos na agência dos Correios de Guajará-Mirim.

De acordo com a investigação, os crimes aconteceram no final de semana e envolveram a subtração de fios elétricos e outros bens pertencentes à unidade. Em abril deste ano, a mesma agência já havia sido alvo de ação semelhante, quando grande parte da fiação elétrica foi levada, ocasionando a suspensão dos serviços postais por quase três semanas.

As diligências continuam com o objetivo de identificar outros possíveis participantes no crime, bem como receptadores dos materiais furtados. O homem preso deverá responder por furto qualificado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas