Homem é preso pela morte de jovem em campo da Zona Leste; vítima teria arranhado carro do atirador
Policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (Homicídios) prenderam na manhã desta quinta-feira (16) Anderson Santana Ossaini, de 30 anos, acusado de matar a tiros Gilmarley Barbosa Silva, de 19 anos. O crime ocorreu na noite do dia 5 de julho de 2017, na quadra de esporte do Esperança da Comunidade, na Zona Leste de Porto Velho. O homem possui várias passagens pela polícia.
No dia do homicídio, a vítima estava sentada na arquibancada da quadra quando foi surpreendida por Anderson que efetuou vários tiros no jovem, e em seguida, o criminoso saiu correndo pela Avenida Mamoré e desapareceu.
De acordo com o delegado Sandro Moura, a prisão preventiva do acusado foi decretada após as investigações o apontarem como o autor do crime. “Durante as investigações nós constatamos que Anderson foi quem efetuou os disparos que matou a vítima. Ele nega as acusações, mas nós temos provas e testemunhas que estavam próximas ao local do crime e viram tudo. A motivação do crime foi porque a vítima teria arranhado o carro de Anderson e por isso ele decidiu tirar a vida de Gilmarley”, explica o delegado.
Após ser ouvido pelo delegado Anderson foi encaminhado para o presídio de Porto Velho.
Veja Também
Jovem é assassinado com vários tiros em campo da Zona Leste
Polícia indicia jovem por roubar moto com violência; comparsa está morto
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho