Homem é preso por abusar da enteada de 11 anos
Um homem de 36 anos, morador da zona Leste de Porto Velho, foi preso nesta segunda-feira acusado de ter violentado por várias vezes a enteada de 11 anos. Depois de uma semana de investigações por parte da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o suspeito foi preventivado pela justiça. Após indiciado nos artigos 213 e 214 do Código Penal Brasileiro (CPB), o homem foi encaminhado ao presídio Urso Branco.
Conforme a delegada Elza Aparecida, a criança fora abusada pelo padrasto durante um ano. Nesse período chegou a queixar-se para a mãe, mas esta não acreditou. O caso só veio à tona há cerca de uma semana, quando a vítima desmaiou na escola e precisou de cuidados. No hospital, contou para a médica os abusos que vinha sofrendo e a polícia foi acionada.
O suspeito do crime convivia maritalmente com a mãe da criança havia oito anos. Conforme declarações da delegada Elza Aparecida, o homem confessou ter abusado da enteada e declarou não ter controle sobre seus instintos sexuais. Além de pagar pelo crime que cometeu, esse homem precisa de tratamento, disse a delegada.
Veja Também
Padrasto acusado de pedofilia contra três meninas é preso com droga pela Depca
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul
Homem morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho