Homem é preso por agredir e manter a esposa em cárcere privado após ela sair com amigo para festa
José A. J. R., de 46 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) após agredir e manter a própria esposa, uma mulher de 38 anos, em cárcere privado. A prisão aconteceu na residência do casal localizada no Bairro Marcos Freire, na Zona Leste de Porto Velho. A briga teria começado porque a mulher saiu escondida de casa com um amigo.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policias informaram que a vítima estava trancada no quarto da residência com medo do marido e só conseguiram falar com ela pela janela. O homem se negou a falar com a equipe policial e depois de alguns minutos a mulher saiu do quarto e foi até o portão, mas não conseguiu sair porque a chave estava com o esposo e ele se negava a entregar.
Ela disse que na noite de domingo saiu para um aniversário com um amigo, mas não teria avisado o marido porque ele já estava dormindo. Ao retornar para casa, ela foi recebida com socos e chutes.
Com medo, ela correu e se trancou dentro do quarto e acionou a polícia. A mulher disse que estava trancada porque o homem estava dizendo que iria matá-la. Ela disse ainda, que possuía uma medida protetiva contra ele por ter sido agredida em uma briga anterior, mas eles reataram o relacionamento e ela retirou.
Questionado, Jorge negou a agressão e disse que ficou nervoso porque ela saiu sem falar nada e chegou com um homem de motocicleta. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. A vítima solicitou outra medida protetiva contra o agressor.
Veja Também
Em cárcere privado, mulher é espancada pelo marido por três dias em Porto Velho
Jovem tenta matar vizinho durante churrasco entre amigos na casa da vítima