Homem é preso por estuprar enteada de 13 anos; irmã da vítima a socorreu
Uma menina de 13 anos foi vítima de estupro nesta quinta-feira (17), na Zona Leste de Porto Velho. A vítima contou com a ajuda da irmã mais velha e do cunhado, que ao ouvirem os gritos da menina correram até a residência, onde ainda presenciaram o padrasto, acusado do crime, se vestir e sair correndo logo após o ato libidinoso.
A polícia foi acionada e a vítima contou aos policiais que, no início deste ano o homem, identificado como C.S.S., de 28 anos, entrou em seu quarto, tirou o lençol que a cobria e abaixou sua bermuda, ato que foi presenciado pela mesma irmã que a socorreu. Sob ameaças, a menina não denunciou o padrasto por medo de que ele matasse toda a família.
Nesta manhã, a criança dormia quando foi surpreendida pelo homem totalmente despido e com o órgão genital ereto, momento em que a menina começou a gritar por socorro. A polícia começou a procurar pelo acusado e o encontrou nas proximidades, confirmando a identidade e a veracidade do fato, confessado pelo homem, na presença da própria mãe e tio.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, ficando à disposição da autoridade policial de plantão.
Veja Também
Jovem é preso após adolescente de 13 anos acusá-lo de estupro
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete