Homem é preso tentando jogar celulares para dentro de presídio

Agentes penitenciários conseguiram prender um homem com vários celulares, nas proximidades do Presídio Urso Panda, em Porto Velho. Ele foi identificado como Antônio Carlos V. O e confessou que jogaria os aparelhos para presidiários.
O acusado estava em atitude suspeita e foi visto por agentes de plantão nas guaritas. Abordado, com ele foi encontrada uma sacola e vários celulares, além de carregadores e fones de ouvido.
Questionado, Antônio Carlos confessou que iria jogar a sacola para dentro da unidade prisional.
Veja Também
PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano
Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia