Homem em prisão domiciliar é acusado de desacatar ordem da justiça
Mais um preso de justiça que cumpria pena em regime de prisão domiciliar em Porto Velho é flagrado na rua fora do horário permitido, o que caracteriza desobediência à ordem judicial, informa a polícia. O acusado Jeová Oliveira Guerra, de 35 anos, foi apresentado na Delegacia Central por volta das 3 horas desta madrugada. Ele deveria ter retornado para casa às 20 horas.
O boletim de ocorrência nº 4235/2008 informa que uma guarnição da PM avistou dois homens de bicicleta, nas proximidades de uma boca de fumo, à Rua Constelação, bairro São Francisco, área Leste da cidade. Na abordagem aos suspeitos, os militares constataram que Guerra cumpria pena em prisão domiciliar e não deveria estar fora de casa às 2h50min, como determina o juiz da Vara de Execuções Penais.
Guerra recebeu voz de prisão, foi apresentado ao delegado Thiago Laiola, de plantão na Central de Polícia e posteriormente encaminhado à Polinter (Polícia Interestadual). O outro conhecido pelo apelido de Negrete foi liberado, pois não portava nenhum material ilícito e também não era procurado da justiça.
Veja Também
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul
Homem morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Confusão termina em morte a facadas na zona sul da capital
Jovem morre após colisão de moto contra árvore e casa na zona sul