Homem em prisão domiciliar é acusado de desacatar ordem da justiça
Mais um preso de justiça que cumpria pena em regime de prisão domiciliar em Porto Velho é flagrado na rua fora do horário permitido, o que caracteriza desobediência à ordem judicial, informa a polícia. O acusado Jeová Oliveira Guerra, de 35 anos, foi apresentado na Delegacia Central por volta das 3 horas desta madrugada. Ele deveria ter retornado para casa às 20 horas.
O boletim de ocorrência nº 4235/2008 informa que uma guarnição da PM avistou dois homens de bicicleta, nas proximidades de uma boca de fumo, à Rua Constelação, bairro São Francisco, área Leste da cidade. Na abordagem aos suspeitos, os militares constataram que Guerra cumpria pena em prisão domiciliar e não deveria estar fora de casa às 2h50min, como determina o juiz da Vara de Execuções Penais.
Guerra recebeu voz de prisão, foi apresentado ao delegado Thiago Laiola, de plantão na Central de Polícia e posteriormente encaminhado à Polinter (Polícia Interestadual). O outro conhecido pelo apelido de Negrete foi liberado, pois não portava nenhum material ilícito e também não era procurado da justiça.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho