Homem embriagado agride esposa na casa de amigo e desacata policiais

Um homem de 40 anos, Igor S. S., foi preso na madrugada desta terça-feira (04), após espancar e ameaçar matar a esposa, de 39 anos, em uma residência na Rua Emídio Alves Feitosa, Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho. O agressor ainda desacatou os policiais militares.
De acordo com informações da vítima, ela estava na casa de um conhecido com o esposo e a filha pequena de 2 anos, quando percebeu que ele já estava embriagado e o chamou para ir embora. Ele não gostou e acabou agredindo a vítima, a arrastando pelos cabelos e foi surpreendido pelo proprietário da casa, exigindo que o mesmo parasse as agressões.
Nesse momento Igor também avançou para cima do dono da casa, com socos. Em seguida, pegou a filha e foi embora. A mulher foi até a Central de Flagrantes onde fez a denúncia e foi junto com a PM até sua casa. Na frente dos militares, o suspeito fez ameaças para vítima e começou a desacatá-los. Nesse momento ele recebeu voz de prisão e reagiu sendo necessário o uso da força moderada para ser colocado dentro do camburão.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil