Rondônia, 12 de dezembro de 2025
Polícia

Homem empurra mulher de flutuante no Rio Madeira após ela negar-se a manter relação sexual

Luiz M. V., de 52 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (3) após tentar estuprar uma mulher de 25 anos e empurrá-la de um flutuante localizado no Rio Madeira, em Porto Velho. O homem foi linchado por populares até a chegada da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava no flutuante quando foi atacada pelo homem que tentou manter relações sexuais com ela.
A mulher não aceitou o convite, ele se irritou, tentou ter relações sexuais a força com a vítima e como não conseguiu, ele a empurrou do primeiro andar do flutuante para que ela caísse no rio.

Na queda, a mulher bateu a perna esquerda na viga do flutuante e que por pouco não se afogou. Pescadores que presenciaram a ação conseguiram salvá-la. O homem foi espancado por populares e quando a polícia chegou ele apresentava algumas lesões pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros a vítima e encaminhou para o Pronto-Socorro João Paulo II.

Questionado, Luiz disse aos policiais que é caseiro do flutuante e que a vítima era usuária de drogas e teria se lesionado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital

Homem é preso após disparos em via pública e fuga na zona Leste de Porto Velho

Megaoperação cumpre 65 mandados em três estados e mira "Zeus" como principal alvo