Homem empurra mulher de flutuante no Rio Madeira após ela negar-se a manter relação sexual
Luiz M. V., de 52 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (3) após tentar estuprar uma mulher de 25 anos e empurrá-la de um flutuante localizado no Rio Madeira, em Porto Velho. O homem foi linchado por populares até a chegada da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava no flutuante quando foi atacada pelo homem que tentou manter relações sexuais com ela.
A mulher não aceitou o convite, ele se irritou, tentou ter relações sexuais a força com a vítima e como não conseguiu, ele a empurrou do primeiro andar do flutuante para que ela caísse no rio.
Na queda, a mulher bateu a perna esquerda na viga do flutuante e que por pouco não se afogou. Pescadores que presenciaram a ação conseguiram salvá-la. O homem foi espancado por populares e quando a polícia chegou ele apresentava algumas lesões pelo corpo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros a vítima e encaminhou para o Pronto-Socorro João Paulo II.
Questionado, Luiz disse aos policiais que é caseiro do flutuante e que a vítima era usuária de drogas e teria se lesionado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho
Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal