Homem espanca companheira com cabo de vassoura e joga tijolo em sua cabeça, na capital
A Polícia Militar (PM) prendeu no último domingo (19) Andreus M.A., de 28 anos, suspeito de agredir a própria companheira a socos, pontapés e usar também um cabo de vassoura para espanar a mulher. O caso ocorreu no bairro Igarapé, Zona Leste de Porto Velho.
Segundo boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via Central Integrada de Operações Policiais (Ciop), após várias ligações da vítima. De acordo com a polícia, a mulher relatou que seu companheiro havia saído na noite anterior e voltado para casa somente pela manhã, em visível estado de embriaguez. Ao chegar, ele começou a agredi-la com socos e pontapés, chegando a bater na vítima também com um cabo de vassoura e a jogar um tijolo na direção de sua cabeça.
Ainda segundo o boletim, a causa do espancamento teria sido porque o sobrinho da vítima teria ido tirar satisfação com o suspeito quanto a uma outra agressão ocorrida na sexta-feira (17). Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao suspeito, o qual teve de ser mobilizado com uso de força leve e algemas, e o encaminhou a Central de Flagrantes.
Veja Também
Homem que agrediu esposa a marteladas matou outra mulher
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete