Homem espanca esposa e enteados de 16 e 7 anos em Porto Velho

Aldair S. P., de 39 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (11) após agredir e enforcar sua própria esposa, uma mulher de 36 anos, em uma residência localizada no Bairro Aponiã, na Zona Leste de Porto Velho. Um adolescente de 16 anos e uma criança de 7 anos, filhos da vítima, também foram agredidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas contaram que Aldair chegou em casa e, sem motivos, começou a xingá-los e afirmou que iria espancar o enteado de 16 anos.
Horas depois, o homem invadiu o quarto onde a mulher estava com seu filho de apenas 7 anos, começou a enforcá-la, mas ela conseguiu se livrar, foi para a sala da casa, sendo perseguida pelo marido que deu início a uma sessão de espancamento.
Alterado, o agressor também agrediu o enteado adolescente com vários socos. Com raiva porque a vítima tentou lhe segurar para defender o filho, a mulher foi agredida outra vez e, não satisfeito, ele ainda agrediu a criança de 7 anos.
A vítima conseguiu se livrar do criminoso e acionou a polícia. Quando os policiais chegaram, a mulher contou que é espancada e sofre ameaças do esposo há muito tempo e solicitou uma medida protetiva contra ele.
O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital