Homem espanca ex-mulher e ao ser preso ameaça matá-la para evitar que ela o denuncie
A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (9), um homem de 38 anos suspeito de ameaçar e bater na ex-mulher, no bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho. Ele já havia sido denunciado outras vezes pelo mesmo crime.
Segundo boletim de ocorrência, a polícia compareceu ao local por determinação do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e, em conversa com a vítima, ela relatou que estava em sozinha em casa quando o ex-companheiro a surpreendeu, entrando na residência com uma faca de mesa em mãos.
Além de várias ameaças feitas pelo suspeito, ele também desferiu vários socos no rosto da mulher e tentou estrangulá-la, deixando diversas escoriações e hematomas. Ainda segundo a vítima, o agressor só parou as agressões porque ela conseguiu fugir para a casa de um vizinho e acionar a polícia.
Ao ser questionado pela polícia, o suspeito negou o espancamento. Na viatura, ele declarou que ela já havia o denunciado outras vezes e que, se fosse preso dessa vez, quando saísse iria matá-la para que fosse “a última vez que ela me denuncia”.
Veja Também
Jovem de 18 anos é agredida pelo ex-marido que não aceita separação em Porto Velho
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete