Homem espanca mulher, atira no filho e mata o cunhado
A tragédia em família aconteceu neste final de semana, na zona rural de Alto Paraíso, região de Ariquemes, no interior de Rondônia. Depois de espancar a mulher e tentar contra a vida do próprio filho, João Roberto Andrade, vulgo Bento teria matado com um tiro nas costas o cunhado Elizeu Barbosa, 33.
Conforme relatos da mulher, de nome não divulgado, ela teria dado R$ 50,00 ao marido e este saiu. Pouco tempo depois, Bento retornou alterado e queria mais dinheiro. Como a companheira não atendeu ao pedido, acabou espancada. A violência foi tanta que a mulher correu para a casa do irmão para escapar da morte.
Ainda mais enfurecido, o suspeito armou-se com uma espingarda e saiu à procura da esposa. No caminho encontrou-se com o filho de 14 anos e tentou matá-lo, mas o jovem conseguiu escapar ileso do disparo. Logo adiante, atirou contra Barbosa pelas costas e depois fugiu. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Bento está sendo procurado pelos agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).
Veja Também
Bateu na mulher e ainda quis levar TV
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho