Homem espancado no fim de semana morre no hospital
Vítima de espancamento, possivelmente pauladas ou pedradas, o peão de fazenda Edmilson Pereira da Costa, que faria 30 anos no próximo dia 23 de setembro, morreu nesta madrugada no Hospital João Paulo II em Porto Velho. De acordo com a ocorrência nº 3033/2009 registrada no 4º DP, Costa foi espancado no último final de semana e encontrado caído à margem da estrada, na Linha 27 (Gleba Rio das Garças), altura do quilômetro 21 da BR-364.
A vítima apresentava vários ferimentos, lesões e hematomas pelo corpo, inclusive na parte frontal da cabeça. Inicialmente foi dado como morto, mas quando o socorro chegou ao local constatou que ainda havia sinais vitais e foi internado com morte cerebral. Por volta das 4h30min desta terça-feira, Costa não resistiu aos ferimentos e morreu.
A comunicação de morte foi registrada pela irmã dele, Antônia Edileuza Pereira da Costa, conforme BO nº 3047/2009/4º DP. O corpo de Costa ainda se encontra no Hospital João Paulo II, mas será removido ao Instituto Médico Legal (IML). Delegacia de Homicídios vai ser acionada para investigar o crime.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil