Rondônia, 18 de dezembro de 2025
Polícia

Homem fica com fraturas após ser espancado durante roubo no Orgulho do Madeira

João Rinaldi Maia De Oliveira, 36, e dois adolescentes ambos com 17 anos foram encaminhados para a delegacia na noite de segunda-feira (23), após espancar um homem de 48 anos, para roubar seus móveis em um apartamento localizado no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho.


A Polícia Militar foi informada que estaria havendo um furto em andamento. No local, os policiais conseguiram ver um dos menores colocando parte dos objetos dentro de outro apartamento, onde foi feita a abordagem e localizado o criminoso João e vários objetos.
Questionados sobre o crime, o trio negou, mas depois o grupo resolveu colaborar e confessar a autoria do roubo. Quando os PMs entraram no apartamento da vítima, encontraram o morador ferido e com fraturas.

Aos policiais, ele relatou que os criminosos o ameaçaram de morte caso ele os denunciasse. Um outro menor foi detido minutos depois com a motocicleta da vítima.
O trio de acusados foi encaminhado para Central de Flagrantes. Já a vítima foi levada para UPA Leste, onde foi verificado que havia fraturas na cabeça e no braço e foi preciso transferir o homem para o Hospital João Paulo II.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho

Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas

Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho

Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos