Homem furta celular, troca em boca de fumo e ameaça esfaquear vítima após sair da prisão

Breno A. M., de 22 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (11) após ameaçar de morte, com uma faca, um homem de 37 anos. A Polícia Militar (PM) foi acionada, o suspeito não respeitou a presença dos policiais e continuou ameaçando a vítima de morte. O fato aconteceu na Rua Vinte, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.
De acordo com a polícia, a vítima informou aos policiais que as ameaças começaram após o suspeito entrar em sua residência e furtar um aparelho celular. A polícia foi ao local, fez buscas, mas não encontrou o suspeito. No mesmo dia, o Breno voltou à casa da vítima para dizer que tinha trocado o celular em uma boca de fumo e ameaçou matá-lo, caso ele pedisse ajuda da polícia.
Não conformado, o suspeito retornou mais uma vez a residência da vítima dizendo que iria esfaqueá-lo. A polícia foi acionada e quando chegou ao local, o suspeito não se intimidou e continuou as ameaças, dizendo que ao sair da prisão acertaria as contas com a vítima.
Breno, que já cumpre pena por outro crime, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil