Rondônia, 20 de maio de 2024
Polícia

Homem invade hospital particular em Porto Velho e acaba detido

Um homem de 36 anos foi detido na noite de quinta-feira (23) após invadir um quarto de um hospital particular localizado no centro de Porto Velho e perturbar o trabalho dos funcionários do local. Familiares informaram que o homem sofre de transtornos mentais.


De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o homem entrou gritando no hospital e se trancou em um dos quartos. A Polícia Militar (PM) foi acionada e tentou negociar para que ele abrisse a porta, mas o suspeito se recusou a abrir. O diretor da unidade entregou a cópia da chave do apartamento para os policias que conseguiram destravar, mas o homem teria colocado armários para impedir que alguém entrasse no local.

Passado alguns minutos, o suspeito abriu a porta e passou a quebrar vários objetos dentro do quarto e jogá-los contra os policiais. Não satisfeito, ele ainda se armou com uma tesoura e foi em direção da equipe policial que utilizou arma de choque para tentar imobilizá-lo, o homem resistiu, mas foi mobilizado com a força policial. Muito alterado, o suspeito ainda chegou a morder uma lâmpada e machucou os lábios. A família do homem esteve ao local e informou que ele sofre de transtornos mentais.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motoclista morre na BR-364 após tentar ultrapassar carreta

Apenado monitorado é preso com drogas na bolsa da esposa no Orgulho do Madeira

BMW é destruída por incêndio próximo da Unir, na BR-364

Foragido é morto a tiro após invadir casa de marinheiro durante tentativa de roubo em Porto Velho