Homem invade Upa e assalta e médicos e enfermeiros

Um criminoso invadiu a UPA da Zona Sul na noite desta quinta-feira (30) em Porto Velho. Ele estava armado, rendeu médicos, enfermeiros e técnicos de saúde e fugiu levando celulares das vítimas.
O boletim de ocorrência informa que havia cinco pessoas na sala de emergência, quando o bandido entrou armado e anunciou o assalto. O homem exigiu os celulares e fugiu em seguida. Houve correria na Upa, dois servidores caíram, mas não se machucaram. Um outro foi socorrido após passar mal.
A Upa foi fechada após o crime, passando a atender apenas casos urgentes.
Os servidores explicaram que não há segurança no local e que, por conta da pandemia, a porta da parte de trás fica aberta para melhor atender os usuários.
Veja Também
Marido é preso após mulher ser atingida no rosto por caixa de ferramentas
Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital
Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho