Rondônia, 05 de novembro de 2024
Polícia

Homem mata a facada amigo que tentou assediá-lo após bebedeira em área rural

Um homem de 42 anos foi assassinado durante a noite deste domingo (20) em uma propriedade rural localizada em Triunfo, distrito de Candeias do Jamari. Durante a madrugada desta segunda-feira (21), a Polícia Militar (PM) prendeu Francisco Elieldo da Silva de Araújo, de 31 anos, que confessou o crime e alegou que a vítima queria manter relações sexuais com ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, o patrão de Francisco ligou para o cunhado informando que seu funcionário tinha acabado de cometer um homicídio e que ele estava no local.

A polícia foi acionada e, ao questionar Francisco, ele contou que estava deitado em uma rede dentro do seu quarto quando ouviu um barulho na porta da cozinha e logo em seguida a porta do quarto foi arrombada, sendo surpreendido pela vítima, que estava sem roupas e tentou lhe agarrar para manter relações sexuais.

Para defender-se, Francisco empurrou a vítima para fora da sua casa, mas ele tentou novamente lhe agarrar, então ele pegou uma faca e atingiu um golpe no peito da vítima. 

Aos policiais, o homem ainda contou que saiu para pedir ajuda de um vizinho, mas ao retornar, a vítima já estava sem vida.

Sobre a faca, Francisco afirmou aos policiais que teria ficado cravada no peito da vítima e ele teria jogado no tanque de peixe.

Testemunhas contaram aos policiais que Francisco é funcionário de uma empresa de coalhadas e que teria passado o domingo ingerindo bebida alcoólica com a vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Trio de traficantes que ameaçava moradores é preso na zona leste da capital

Vídeo: criminoso atira em vigilante durante suposta tentativa de roubo em escola municipal de Porto Velho

Esposa de vereador eleito é encontrada morta em residência

Membros de facções são presos após tiroteio na capital