Homem mata dois por dívida e é preso meia hora depois dos crimes

Nas primeiras horas deste sábado (26), a Polícia Militar, em Ji-Paraná, registrou um duplo homicídio e em pouco menos de meia hora, o acusadofoi preso tentando fugir para o Distrito de Nova Londrina.
De acordo com a Polícia, as vítimas, identificadas como André Luís Lacerda, de 32 anos e Rafael Marques, de 31 anos, estavam bebendo desde a madrugada em uma lanchonete, localizada às margens da BR 364, próximo a Rua Hermínio Victorelli, no 1º Distrito de Ji-Paraná, quando, por volta das 9 horas, um homem chegou ao local e efetuou vários disparos de pistola, atingindo fatalmente as vítimas. Logo após o crime, o assassino fugiu em um veículo Fiesta, de cor prata.
Depois de quase meia hora, uma guarnição da Polícia Militar abordou o criminoso já próximo ao Distrito de Nova Londrina. Ele foi identificado como sendo Wilson Mendes Martins e assumiu a autoria.
Segundo ele, as vítimas estavam lhe devendo dinheiro há muito tempo e se negavam a pagar. Nesta madrugada, o proprietário do estabelecimento que aconteceu o crime, que é seu primo, ligou para ele e informou que André e Rafael estavam bebendo na lanchonete. Ele ainda contou à Polícia, que chegou a ir no local, ainda de madrugada, mas acabou tendo uma desavença com os desafetos.
Então, foi até sua residência, pegou uma pistola calibre 9mm e retornou para a lanchonete e realizou os disparos. Em seguida, tentou fugir para Ouro Preto, mas ao avistar uma viatura da PRF, retornou e foi sentido ao Distrito de Nova Londrina, onde pretendia se esconder em seu sítio.
O fato foi registrado na UNISP e agora a Polícia Civil trabalhará no caso para esclarecer a história contada pelo suspeito e também saber se houve ajuda de mais alguém para cometer o crime.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho