Homem monitorado armado com enxada e martelo ameaça família após pedir senha de Wi-Fi

Uma família viveu momentos de pânico na noite desta sexta-feira (24), no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho, após um homem identificado como Wellington M.S., fazer ameaças com uma enxada e um martelo.
O incidente ocorreu por volta de 22h10, quando Wellington bateu à porta do apartamento pedindo a senha da rede de internet. O morador recusou o pedido, enquanto sua esposa sugeriu fornecer a informação, pois o homem demonstrava estar sob efeito de drogas. Diante da negativa, Wellington se irritou e passou a agir de forma violenta.
Segundo o relato no Boletim de Ocorrência, ele retornou ao local com os objetos em mãos e começou a fazer ameaças de morte contra a família, afirmando que “arrancaria a cabeça” das vítimas e que buscaria uma arma para matá-las ainda durante a noite.
Ainda conforme a ocorrência, o homem tentou arrombar a porta do apartamento, com golpes de enxada e o martelo. Temendo que ele invadisse a residência, o proprietário acionou a Polícia Militar.
Enquanto o socorro estava a caminho, um policial rodoviário federal que estava nas proximidades conseguiu conter Wellington com a ajuda de moradores. Nesse momento, populares revoltados agrediram o homem, que ficou ferido.
Quando a equipe da PM chegou, encontrou o local com aglomeração e grande tensão. Os policiais intervieram para evitar que a situação se agravasse e conduziram os envolvidos ao Departamento de Flagrantes.
Wellington, que é monitorado pela Justiça, foi encaminhado para prestar esclarecimentos e receber os devidos procedimentos legais. A família não sofreu ferimentos físicos, mas permaneceu abalada com o caso, que agora segue sob investigação das autoridades.
Veja Também
Menino de 12 anos morre afogado em açude de propriedade rural em Candeias
Operação Beira Rio cumpre mandados na região portuária da capital e no Morar Melhor
Flagrante no Porto Velho Shopping revela possível grupo de mulheres especializado em furtos