Homem morre após trocar tiros com a polícia
Uma Guarnição do Grupo de Operações Especiais (COE) do 2º BPM, que reforça o policiamento nas áreas rurais da região Central de Rondônia, realizava patrulhamento de rotina pela Linha 76, na altura do KM 30, no perímetro do município de Mirante da Serra, na última terça-feira (16), quando se deparou com um homem, sem capacete, conduzindo uma motoneta Honda Biz, na direção contrária da viatura.
Neste momento, os policiais acionaram o giroflex e deram voz de parada ao suspeito, que desobedeceu, fez o contorno e fugiu em alta velocidade, percorrendo aproximadamente 1 km. Em seguida, ele abandonou o veículo e fugiu a pé em direção a uma mata. Ao subir em um barranco, realizou dois disparos com um revólver calibre 38 contra a guarnição, que revidou, atingindo o homem.
Segundo a polícia, após ser atingido, o homem se jogou no chão, foi quando os policiais perceberam que ele tinha sido baleado. Rapidamente, a Guarnição prestou os primeiros socorros e, devido à distância da área urbana, o que dificultaria o atendimento especializado naquele momento, os policiais conduziram o suspeito até ao Hospital Municipal de Mirante da Serra.
Ao chegar ao hospital, o homem foi identificado como Paulo Sérgio Bento Oliveira, de 36 anos de idade, e, devido a gravidade do ferimento, acabou morrendo na sala do pronto-socorro.
De acordo com a Polícia, Paulo Sérgio residia na cidade de Ouro Preto do Oeste, e possuía apenas uma passagem na polícia pelo crime de “ameaça”, registrado na DP, no ano de 2016.
Veja Também
Morre jovem baleado na Zona Leste de Porto Velho
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete