Homem morre atingido por árvore, dias após se mudar para propriedade rural,
O trabalhador, Gilmar Pereira Felismino, de 37 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (31), após ser atingido por uma árvore. A fatalidade aconteceu em uma propriedade rural, localizada na Linha 1, km 58, na divisa entre o município de Canutama, no Amazonas e Porto Velho.
A esposa da vítima relatou para a Polícia, que reside no município de Ariquemes, e há poucos dias Gilmar teria comprado a propriedade onde o acidente aconteceu.
Nesta quarta-feira, Gilmar e um ajudante, foi trabalhar na derrubada de árvores e ela ficou em casa.
Por volta das 14h30min, o ajudante disse que estava distante da vítima, mas percebeu que o motosserra teria parado de fazer barulho.
Ele acabou encontrando Gilmar caído no chão, com uma árvore em cima do seu corpo. Rapidamente, o homem foi até a residência pedir ajuda.
Desesperada, a esposa de Gilmar correu para pedir ajuda de moradores da região, um vizinho conseguiu um carro para socorrer a vítima, mas quando chegaram no local o trabalhador não apresentava mais sinais vitais.
O corpo de Gilmar foi colocado em uma rede e levado para a residência. Uma equipe da PM foi acionada, constatou que a vítima não estava mais respirando e acionou uma equipe de peritos para os trabalhos necessários.
O Corpo de Gilmar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Porto Velho.
Veja Também
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital
Justiça do Trabalho em Porto Velho condena empresa por assédio sexual
Casal é flagrado armado e moto com numeração raspada após perseguição na zona leste