Rondônia, 22 de junho de 2026
Polícia

Homem morre em Porto Velho após passar a madrugada usando drogas

Um homem de 36 anos, L.O.S., morreu na manhã desta segunda-feira (27), após passar mal em uma residência do Bairro Baixa União, em Porto Velho. Ele pode ter morrido de overdose, embora a causa oficial ainda esteja sendo apurada.

A mãe do homem relatou aos policiais que o filho era usuário de drogas, passou a madrugada consumindo entorpecente e estava bastante alterado nas primeiras horas da manhã desta segunda.

L.O.S. começou a passar mal e teve convulsões. Desesperada, a mãe o deitou no chão e ligou para o Samu, mas quando a equipe chegou, ele já estava morto.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas

Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital