Homem morre por overdose em Porto Velho
Um homem identificado como J.M.O.N.M., 34 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (05), após passar três dias trancado em casa. Há a possibilidade dele ter usado drogas ou remédios proibidos, uma vez que teve várias convulsões.
A Polícia Militar foi acionada para se deslocar a um apartamento do Residencial Orgulho do Madeira, Zona Leste de Porto Velho, onde uma equipe do Samu havia constatado a morte de um homem.
Assim que os polícias chegaram no local e confirmaram os fatos acionaram a criminalística e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. A esposa da vítima contou a Polícia que seu esposo estava compulsivo. Durante a tarde ele começou a passar mal e teve convulsões. Chegou a receber massagem cardíaca pelos próprios vizinhos antes da chegada da equipe médica do Samu, mas acabou morrendo.
Após a finalização da Perícia o corpo foi removido para o Instituto médico legal para exames. Os policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local, mas o perito criminal afirmou que a causa da morte pode ter sido por overdose, uma vez que o corpo não apresentava nenhum indício que houve um crime de homicídio.
Veja Também
Moradores encontram jovem morto em frente a residência na Zona Sul de Porto Velho