Rondônia, 27 de janeiro de 2026
Polícia

Homem morto a tiro de chumbeira na Vila Jirau

Cristien Fernando Briel de Melo, 27 anos, foi morto com um tiro de chumbeira em uma residência localizada na Vila Jirau, na BR-364, a cerca de 140 quilômetros de Porto Velho. Três suspeitos estão sob a custódia da PM de Nova Mutum, que foi acionada para atender a ocorrência de homicídio e ouvir testemunhas, acabou prendendo Ailton Aparecido Gaspar, 57 anos, Maurusan Gomes Pereira, 39 anos e Amarildo Nunes Feitosa, 19 anos.

Testemunhas e familiares relataram que a vítima vinha sofrendo constantes ameaças de morte por parte dos suspeitos. Uma espingarda, possivelmente utilizada no crime foi encontrada com Ailton. Eles foram encaminhados a Porto Velho.

A Polícia apurou que a vítima seria usuário de drogas e sempre fazia pequenos furtos na comunidade. Durante a madrugada, vizinhos teriam ouvido gritos. Pela manhã os familiares foram notificados sobre o que havia acontecido, encontram a casa fechada por dentro e arrombaram a porta e se depararam com a vítima caída no canto do quarto segurando uma faca.

Ele apresentava várias perfurações acima do tórax e a casa estava toda revirada.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Detido após morte de jovem é morto com tiro em Vila Jiraui

Vídeo: prefeito de Presidente Médici imobiliza homem armado com faca em frente da própria casa

PF faz buscas para identificar possíveis colabores de médicas que torturaram boliviana

Mulher é presa após atacar cunhada com facada no rosto na capital